Image Map
Image Map

11/02/2014

Agora é Oficial foi lançada nossa quinta apostila!! Viva!!!


A apostila da clutch Princesa é maravilhosa vem com muitas fotos coloridas e com um passo a passo muito bem explicadinho!
Se vc quiser adquirir junto o kit de materiais.. que vai tudinho pré cortado, tecidinhos, fibra, tudo tudo mesmo... só não vai o fio de costura.
Para maiores informações e se quiser comprar pela loja virtual acesse o linK : http://ateliemariasica.iluria.com/apostilas-ct-7bbd1


Bancos para depósito:
                                    
Banco do Brasil: ag: 1432x / CC: 31245-2


Banco Santader: ag: 3972/ CC: 010028123
em nome de maria Sirlene S. Barros

beijinhos Sica 


2 comentários:


  1. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e uma semana super doce para você !

    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida como eu faço p por meu rostinho lá?? eu não seifazer isso...

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados -Ateliê Maria Sica
Layout por Ana Flor Design | Programação por Heart Ideas – soluções criativas.